Blog da saúde e bem estar

Criomodelagem Crio da Dani

Você sabe qual é a diferença entre Criolipólise convencional e Crio da Dani? Essa é uma questão que gera muitas dúvidas e hoje eu quero te explicar quais são os nossos diferenciais. 

A  criolipólise convencional é tratamento de eliminação de gordura corporal localizada não invasiva através do congelamento de células de gordura, que gera uma apoptose ( morte da célula, através do congelamento das células de gordura, que mudará o estado destas, cristalizando os adipócitos, e os torna “células estranhas” ao corpo). Essa técnica trabalha em pontos específicos onde tem mais acúmulo de gordura. Uma manopla que faz uma sucção do tecido adiposo é posicionado sob a área a ser tratada e um processo de resfriamento é iniciado chegando a uma temperatura de -5 até -13 graus dependendo do equipamento utilizado. Em média essa manopla fica ligado, atuando com esse congelamento por 60 minutos. Após o término do procedimento o paciente é liberado e o retorno até a clinica acontece 30 dias dias depois. 

A criomodelagem ou crio da Dani oferece uma abordagem totalmente diferenciada, um método de tratamento que além de diminuir o excesso de gordura, trasforma vidas, pois atua na saúde dos nossos pacientes. Antes de tudo, solicitamos uma consulta estética para observar exames laboratoriais e verificar se esse paciente está com seu organismo preparado e em equilibrio, avaliando vitaminas e minerais que quando em carência, atrapalham o resultado final.  Antes mesmo de ser iniciado o processo de criomodelagem, os pacientes que necessitam fazem uma suplementação com o apoio da nossa equipe multidisciplinar para repor o que seu organismo está com deficit. Uma análise do intestino também é feita para preparar o terreno biológico do nosso paciente para receber essa técnica fantástica. O paciente passa por um processo de desintoxicação que pode durar de 7 a 15 dias antes de se submeter a criomodelagem. 

A criomodelagem trabalha com a máquina de criolipólise, porém o olhar para o nosso paciente é totalmente diferenciado e nós nos atentamos a harmonização corporal. Por esse motivo, o tempo de tratamento em cada região e as áreas a serem tratadas são personalizadas de acordo com cada pessoa. No dia da sessão, é feito um desenho para criomodelar todo o abdômen e costas do paciente de forma que ocorra um processo de retração de pele para que além de diminuir a gordura, possa observar uma diferença muito siginificativa na flacidez de pele. A região mais procurada para esse tratamento é o abdômen, mas podemos trabalhar regiões de braços e coxas também, sempre partindo do mesmo princípio, personalização. A sessão de criomodelagem pode levar de 6 a 16 horas, tudo depende da quantidade de gordura e do olhar clínico para melhorar o aspecto geral. 

Depois da sessão, o paciente precisa se comprometer a seguir algumas orientações que são fundamentais para o sucesso final. Ele recebe um e-book com todas essas informações e tem um acompanhamento de perto até finalizar todo o processo que é com 90 dias. Além disso, oferecemos um suporte nutricional, cinta de compressão, kit de nutracêuticos, itens que sempre estão inclusos em nosso plano de criomodelagem. 

Outra dúvida que surge é em relação a sessões de pós crio. Dani mas a mágica dos resultados fantásticos ocorre com apenas com uma sessão de criomodelagem? Sim, a criomodelagem é sessão única, se for necesssário um retoque, isso só pode acontecer após 6 meses da primeira sessão e quando isso acontece é porque o volume de gordura era muito grande ou o paciente não cumpriu com todas as recomendações. As sessões de pós crio acontecem de acordo com a necessidade de cada um. Alguns pacientes indicamos apenas uma, outros nenhuma e outros 2 ou 3. 

E valores? Não é possível informar um valor sem que esse paciente passe pela avaliação. É um tratamento muito complexo que depende de muitas variantes de estado geral de saúde e quantidade de gordura. Após a consulta criteriosa o paciente fica sabendo do seu tempo total de tratamento, valor final e formas de pagamento, que por sinal, são bem facilitadas na clinica. 

Vale ressaltar que, o resultado não é imediato e nos primeiros 21 dias o paciente sente se muito inchado e com falta de sensibilidade. Os resultados começam a aparecer com 30 dias e o final nós observamos com 90 dias pós sessão de criomodelagem. 

Esse é um processo de transformação que você precisa conhecer. Agende sua avaliação para saber mais detalhes e entender como será a conduta do seu tratamento. 

Notícias Relacionadas