Blog da saúde e bem estar

Estética Integrativa

Você sabe o que é estética integrativa?

Estética integrativa é entender as desordens bioquímicas e físicas do organismo e assim tratar a causa e não apenas os sintomas. Por exemplo, se a queixa é a celulite, quais são os motivos para essa celulite ter aparecido, qual é a raiz do problema? O que está em desequilíbrio no organismo para desencadear esse acometimento estético?

Portanto, a estética integrativa vai muito além, ela possibilita ao paciente uma vida muito mais saudável e equilibrada e tem como base um tratamento personalizado, não só corrigindo sintomas do agora, mas também agindo de forma assertiva na causa.

Quem trabalha com estética integrativa tem a consciência que estética é saúde e que tem muitos fatores envolvidos que vão muito além de simplesmente aplicar um equipamento de alta tecnologia na pele. Para obter excelentes resultados na estética é preciso ter um olhar diferenciado para equilibrar o corpo físico, energético e emocional.

Sou pioneira em Campo Largo com essa visão integrativa e ajudo muitas pessoas a transformarem suas vidas através dos meus cuidados, orientações e personalização de tratamento. Vem comigo, agende a sua consulta integrativa! 

Notícias Relacionadas